quinta-feira, 9 de agosto de 2007

uma historinha da infância

Poxa, que saudade dos meus velhos tempos de infância... Eu não tinha obrigação com nada, com ninguém, podia ser feia, torta, esquisita e não tava nem aí! A gente cresce só pra ficar pensando demais na vida! Pra quê??

Quando eu era menor, minha única preocupação era o meu casal de passarinhos. Oh, que tristeza, como eu chorei no dia que eles morreram! Acho que foi a primeira vez que eu vi o sofrimento, de pertinho. Outra vez, um pouco antes, eu chorei porque queria muito uma Barbie e minha mãe não tinha dinheiro pra comprar. Meu pai me disse: "Carol, guarde essas lágrimas pra quando eu morrer!". Desde o dia que ele me disse isso eu não ligo muito para as coisas materiais, não a ponto de chorar por elas... Mas também, desde esse dia eu guardo uma tristeza grande demais no coração, por ter descoberto uma verdade certa e dolorosa: meu pai um dia vai me deixar!

Ah, como eu odeio essas verdades, essas tristes verdades que me atormentam...

MAS, a partir de agora, chega de sofrimento: o bom da vida é aproveitar os momentos legais que, com certeza, um dia não mais existirão!
Assim como meu pai, eu um dia vou morrer, você vai morrer, todo mundo vai morrer, certo? E que esse dia demore muuuuiitoooo !

Um comentário:

Anônimo disse...

Aninha, eu gosto de ler coisas que vc escreve!