terça-feira, 18 de setembro de 2007

sem título.

Sou muito bobona, perco tempo ocultando a parte boa de tudo e mostrando a ruim. E a minha vida é boa demais para reclamar! É sério!
Agora, se minha tristeza foi tão forte ao ponto de me derrubar, a minha alegria e esperança de dias melhores será mais forte ainda, me mostrando o lado mais bonito da vida.
O que eu tenho que fazer é me ocupar com coisas úteis, me preocupando menos comigo e ajudando quem realmente precisa, me doando.

Eu sou a Carol, declaro meu amor à vida e a paixão por tudo que possuo.
Não quero dizer uma coisa e praticar outra, por isso necessito da ajuda de todos vocês.
Agora estou certa que a felicidade vem de dentro, e todos juntos podemos tornar o mundo um lugar lindo.

"Mundo mundo, vasto mundo,
mais vasto é meu coração."

=)

Nenhum comentário: