terça-feira, 27 de novembro de 2007

agonia!

Nosso Tempo - Carlos Drummond de Andrade

"Este é tempo de partido,
tempo de homens partidos.

Em vão percorremos volumes,
viajamos e nos colorimos.
A hora pressentida esmigalha-se em pó na rua.
Os homens pedem carne. Fogo. Sapatos.
As leis não bastam. Os lírios não nascem
da lei. Meu nome é tumulto, e escreve-se na pedra.


(...)"

Preocupada com o vestibular! Quem diria, eu! Que nunca liguei pra notas, estudos... Estou amadurecendo.
Será que eu passei pra 2ª fase? Será? Aiii, dúvida mais cruel!
Em breve mais postagens, companheiros! Desculpem a falta de atenção ao blog.

2 comentários:

Werner disse...

Ana, tenho muita fé em você. É sério. Você é uma amiga que amo muito! Eu tenho certeza que você pode mudar o mundo.

Aninha disse...

puxa! *-* Werner, Werner, que saudade de vc! obrigada pela força e obrigada por existir.. aii, tô ficando uma boboca sentimental, isso sim! hahaha, não suma, camarada! e nossa amizade é mais firme que a casa de pedra dos três porquinhos.